domingo, 28 de setembro de 2008

Um apelo, um companheiro

Sabe, toda essa inconstância tem se tornado meio solitário, me sinto na sede de alguém para me acompanhar nesse blog, alguém com quem discutir sobre assuntos mas simplesmente não sei o que fazer.
Será que alguém se habilita?
É meio estranho pedir isso, e estou até meio constrangida. Mas sei lá, será que alguém que tenha um conhecimento médio sobre a língua portuguesa queira participar do blog para expressar suas idéias, ou poemas ou até mesmo músicas e textos que lhe fazem refletir junto comigo? Não é preciso ser alguém que saiba escrever maravilhosamente bem e bonito, porque nem eu mesma escrevo assim, mas só peço que seja alguém que tenha consciência de saber usar a pontuação de maneira devida e escrever as palavras que usa corretamente. Porque um grande defeito que tenho é que não suporto erros de português excessivos, talvez seja porque tenho trauma de quando comecei a escrever e também porque sou filha de professor de português. X.x
Então... se você é um louco que quer seguir essa caminhada comigo entra em contato comigo. Acho que a maioria das pessoas que me lêem aqui me conhecem por msn, mirc, ou skype mas caso você for um desconhecido e se interessar você pode sei lá... deixar um comentário com seu msn. Estou hiper sem graça. Sou uma garota bastante tímida embora as vezes não pareça. >_>
Bom... é só isso. Cya (tchau em japonês, deu saudade da minha época otaku)! Depois eu posto alguma coisa realmente apreciável. :P

2 comentários:

Thays Lima disse...

Oi mocinha eu vi seu apelo, e sinceramente eu me interesso viu!
Mas minha vida anda meio corridinha por causa do vestiba, entaum não vou aparecer com tanta frequencia ok!!
bjãooo pra vc e um otimo restinho de semana!

Anônimo disse...

já estou no Livre Pub
rolaram convites pra outros blogs, mas eu tenho uma relação com o meu já
tenho certeza de que alguém se habilitará para o seu