terça-feira, 25 de agosto de 2009

Amigo?! É foda!

Ter amigo é bom de mais. Amigo é aquele que ta do teu lado quando você leva um pé na bunda, te agüenta quando você só sabe falar da pessoa que você ta afim, agüenta suas neuras, te xinga quando preciso. Amigo é amigo e ponto final.

Amigo, por mais perfeito que seja tem defeito. Porra, dá uma vontade de estrangular, uma vontade de mandar a puta que pariu, mandar ir a merda. As vezes a gente acaba por mandar mesmo. Mas como amigo é amigo, a gente volta a se falar.

E sabe o pior de tudo? Com todos esses defeitos do caralho você ainda ama aquele filho da puta. E daí que ele é um porre e não cala a boca? Ele é meu amigo, cara. As vezes ele não sabe seu espaço e só sabe se intrometer. As vezes ele mete a língua nos lugares errados. As vezes ele te causa ciúmes sem querer. Te xinga, te sacaneia.

Você até pensa em chutar o balde e cair fora. Mas não funciona, amizade que é amizade mesmo merda nenhuma separa. Eu lembro que já ouvi uma música assim “eu disse que ia ta sempre com você, mas sempre não é todo dia”. É o que a gente acaba pensando, essas juras eternas, a gente pensa que todo santo dia a pessoa tem que te amar, demonstrar seu amor, te paparicar, te ouvir. Fala sério, acho que até homem tem seu momento meio TPM.

Eu disse que vou te amar pra sempre, mas não vou ta de bom humor pra isso todo dia. A gente vai ter nossas brigas, talvez nossas separações. Mas se a merda for pra valer aposto que a gente se vira. Porque muitas vezes é tudo questão de tempo pra gente aprender a perder o orgulho e nos tornarmos mais humildes.

Pois como dizem, amar é que nem fazer xixi nas calças. Todo mundo vê mas só a gente sente o calor da coisa mesmo.

Foto minha e da minha prima: um exemplo de amizade antiga e de muitas crises.

Um comentário:

Dias disse...

Ontem a minha professora estava dizendo que a amizade é a relação que nós escolhemos mais resistente que existe. Resiste ao mundo, a crises e terremotos.