terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pra ser importante é preciso ser ocupado

Pura verdade dos dias de hoje. Pra uma pessoa ser importante é preciso ser bem cotada, as pessoas precisam dela o tempo todo então, ela está sempre ocupada.

Uma pessoa importante não tem tempo pra coisas não importantes, porque, para ela, o tempo é precioso. Ela ta sempre fazendo alguma coisa inadiável, estudando para um bom emprego que você com toda essa desimportância nunca terá. Ou então estão trabalhando, num trabalho importantíssimo que na verdade qualquer anta realizaria depois de um pouco de treino.

Qualquer merda que seja, mas ele sempre ta fazendo alguma coisa. E, claro, eles estão sempre deixando bastante claro “Dá licença, que to fazendo uma coisa importante”. Como eles estão sempre ocupados, por serem importantes, eles não tem tempo pra ficar de bobeira, pra ficar conversando sobre porra nenhuma. Dizem o tempo todo terem inveja de pessoas atoas que tem tempo para respirar e pensar. Mas quer saber mesmo minha opinião?

Cara, talvez eu seja atoa mesmo. Mas faço tudo o que tenho que fazer, coisa rara deixar as coisas por fazerem. E se meu trabalho é importante ou não, que se foda, eu to cumprindo meu trabalho e não reclama.

Agora, se você quer parecer alguém importante ou ser lembre se que não vai ter o prazer de não ter nada pra fazer e adentrar no mundo maluco beleza. Que é minha eterna morada.

Importante? Ocupada? That’s not my name!

Como dizem (cantam)

“They tried to make me go to rehab I say ‘No, no no!”

Nenhum comentário: