quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dá pra me entender?

Tem gente que enfia na cabeça o que o mundo tem que entender ele, não sei porque. E quando isso não acontece eles reclamam o tempo todo e tem crises (casos mais extremos).

Fala sério, já parou pra pensar na complexidade de uma pessoa? As vezes nem entender a si próprio a gente consegue, quanto mais entender todo mundo que a gente conhece ou resumindo mais, nossos amigos, os mais íntimos ainda por cima.

Cara, mas é pura verdade. A gente muda com uma facilidade gigantesca. Eu mesmo sou difícil de entender porque tenho mil gostos, curto um rock light pra valer, principalmente Coldplay (ou exclusivamente Coldplay), me amarro num MPB, curto um pagode, sou doida com um sertanejo universitário, frito com uma eletrônica e as vezes ainda relaxo num reggae.

Tenho um lado meio nerd, gosto de ler e escrever, e muito. Eu gosto de estudar, sério mesmo, adoro saber que entendi uma coisa, descobrir mistérios (kkk) entre outros. Detesto essas coisas muito complicadas de computador, sei o que sei e isso não é muita coisa. Amo tocar violão, amo mais ainda cantar alto e extravazando. Curto muito swingar (alias, depois mostro o que é isso aqui no blog) e sou doida pra aprender o tal do rebolation mesmo sendo desengonçada do jeito que sou.

Já complicou? Viu, e eu só falei meu gosto musical e o que eu gosto de fazer. E isso não chega perto de ser o que sou. Agora imagina, você deve ter de amigos mais íntimos uns 10 ou 20, sei lá. Eu pelo menos devo ter esse número. Vai saber, varia de pessoa. Agora, imagina você conhecer o intimo de todo mundo se nem do sobrenome você se lembra (fora eu que esqueço ou confundo o primeiro nome as vezes).

E ainda vale lembrar e considerar que nós não somos extremos. Nós temos nossos limites que as vezes nem nós conhecemos. E pra completar você praticamente exige que o mundo te entenda? É claro que a gente tem que tentar ser ao menos compreensível. Mas tem que cair na real e perceber que junto com você tem mais um monte de gente, passando coisas iguais as suas, igual as minhas, ou passando coisas mais fáceis ou até mesmo morrendo de medo por aí.

Não dá pra te entender cara, não dá, vê se entende.

Nenhum comentário: