segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tô na duvida

Puta mundo cruel! O que fazer? A gente tem que lutar pelas amizades até a morte ou você tem que dizer bye bye pra umas? Tipo, não de cara, é lógico. Eu concordo que praticamente todas as amizades passam por brigas, ao menos uma vez. A minha amizade recordista (com menos brigas) é com uma amiga minha que estudou comigo da quinta a sétima série, a gente começou a conversar foi na sexta série e hoje eu to na oitava e ela na sétima (porque repetiu S: ). A gente chegou a brigar uma vez, acho que ainda na sexta, ou melhor, eu estressei por pouca coisa, só que nem lembro o que era, acho que ficamos no máximo dois dias sem nos falarmos depois nunca mais brigamos. Teve épocas que andei mais com outras, mas ela teve sempre no meu coração.

Mas nem toda amizade é assim. Até bom, em parte, tem gente que eu não sei se agüentaria por muito mais tempo. Tem umas que bate uma saudade. Que nem essa agora. Eu morro de saudades de você. Se tenha certeza de uma coisa na vida, é de que gosto de você. Talvez até mais que deveria, muito mais. E fudi com toda essa amizade com uma paixão de dois anos atrás que insisti em ressuscitar de época em época.

Eu errei fazendo aquilo. Eu precisava de um espacinho pra mim, pra eu pensar, pra relaxar e acabei fazendo isso do modo errado, te fazendo ficar com raiva de mim. Na hora eu não achei palavras certas pra dizer, eu não tava tão bem assim. Acabei exagerando na raiva.

Mas, com isso tudo eu penso em dois pontos. Será que isso tudo era um sinal pra eu cair fora de uma vez por todas. Que já não havia lugar pra mim. Ou se eu agi do jeito errado e deveria me desculpar, ou pior que isso, pelo jeito, quase que me humilhar.

O orgulho ta falando um pouco alto, mas a saudade ta berrando no meu ouvido. Me vem também aquelas tristeza de quando eu lembro que você nunca me deu uma chance.

What I supposed do?

2 comentários:

Anônimo disse...

I do not speak Portuguese very well ... but I understand much ...

this is love, or friendship ... I know you have to define it first ... and soon after would know what to do ... when I'm really missing who I like as a friend or as something else, I read all about it, go to MySpace or if you like your blog I also read, and is missing

Axl disse...

aqui estou eu novamente, matando saudades de você... pra depois esquece-la por um tempo... isso ja ta virando um ciclo vicioso ... ^^

pelo seu Blog, vejo que ja passo por muita coisa, boas ruins, momentos de crise, como esse...

um sincero pedidos de desculpas, as vezes sempre ajuda em muita coisa...

faça aquilo que ache certo, que assim nao se arrependera pelo que fez ... beijos boa sorte

( por um momento pensei que o poste fosse pra min... mas logo no final vi que nao... fiquei triste em pensar que era pra min, mas depois me veio um alivio ao ver que nao ) era...