quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quem será?

Nem sei quando começou isso. Só sei que ta do jeito que ta. Uhsahusahusa

Tipo, todo dia de manhã (dias letivos na verdade) eu espero topic na porta de casa junto com meu irmão, as vezes fico simplesmente sentada olhando quem passa, as vezes fico ouvindo música, tem dia que fico lendo, outros estudando, sabe, varia.

E como eu moro quase ao lado de uma estadual e relativamente perto de outra o fluxo de estudantes (principalmente da minha idade) é muito, eu vejo um monte de gente, vejo cada coisa bizarra. Lembro que vi um dia um menino no primeiro dia de aula levando uma garrafa pet com uma cobra dentro. Quem leva uma cobra pra escola?

Continuando, eu vejo muita gente. As vezes alguns conhecidos que até param pra conversar, as vezes fico babando nuns caras gostosos que passam, as vezes rindo de umas garotas toscas (como hoje, uma menina que andavam muuuuuito engraçado). Não sei quando que começou, só sei que um dia vi um garoto que achei muito lindo e meio que dei um sorriso tímido pra ele, e ele sorriu de volta.

Tipo, não é todo dia que vejo ele na rua, só quando vou muito cedo pra porta. Ele vem lá de cima da rua e continua até chegar na estadual (a mais longe). Sempre passa do outro lado da rua, mas sempre me cumprimenta com um sorriso. As vezes chega a falar sem falar, tipo, só mexer a boca cumprimentando, não sai voz nenhuma mas você sabe que a pessoa está te dizendo um oi.

E cara, muito estranho. O cara só passa lá todo dia, e do nada a gente se cumprimenta com sorrisos, com bom dia. Lembro que um dia tava saindo com duas amigas, aí eu vi ele na rua, na hora não lembrei quem era, só sabia que era um conhecido. Nos cumprimentamos rapidamente e só depois bem na frente que eu lembrei quem era e ri por dentro. Agora, saber o nome dele eu não sei, talvez uma estimativa de idade.

Mas sei lá, é divertido. (:

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso seria um amor platonico? o-o'
E Mah brigada ;* seu blog me insentiva escrever ;x