domingo, 23 de agosto de 2009

Do you think I am crazy?


Ah, então pode apostar que sou. Louca e burra ainda. Louca, burra e extressada. Louca, burra, extressada e sensível. Louca, burra extressada, sensível e por fim chorona. Eu poderia estender isso há quilometros mas eu cansei por aqui.
Sou louca mesmo, falo besteira sem caber besteira na situação. Só não to afim de levar cada dia como igual ao anterior.
E também sou burra, sou mesmo. Burra pra caralho. Consigo fexar um monte de prova mas não consigo ser inteligente quando to com um garoto, sempre faço uma burrada por puta diversão que no final das contas acaba em merda. Não consigo entender de quem eu gosto de fato. E não consigo assimilar as coisas, raramente percebo sem me dizerem. Sou burra. Burra pra caralho.
Extressada, e extressada de mais, aponto de fazer birra só porque não gostie de alguma coisa. Quando extresso começo a fazer o máximo de barulho possível porque não aceito que só eu esteja extressada, todo mundo tem que experimentar o mártire comigo, querendo ou não. Vou descontar em você mesmo, porque eu to extressada e agora não to nem aí pra nada.
Sou sensível mesmo, e de mais até, me importo com coisas pequenas. Uma gota d'água tem a importancia do oceano atlântico pra mim. Mas e daí se dou valor a pequenas coisas? É o que sou, não importa se aprendi ou não.
E pra completar sou chorona, tanto que um terço dos textos que escrevi aqui devem ter sidos escritos sendo regados por lágrimas, porque a maioria deles é um desabafo do que sinto no momento.
É o que sou, se incomoda?

Nenhum comentário: