sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ande sempre acompanhado

Descobri que essa é uma ótima estratégia. Se você está acompanhado as chances de roubo e de estupro diminuem consideravelmente. Além do mais, a de passar vergonha também.

Ao estar acompanhado você pode fingir estar alegre, ocupada quando você passa ao lado daquela ex-rolo, ex-amigo ou ex qualquer coisa do qual você sente muita vergonha. É um ótimo artifício pra não ter que olhar nos olhos deles e ficar vermelha que nem um pimentão e bater a saudade de ficar do lado dele.

Quando ele ou ela te vê sozinho há a grande possibilidade de ele(a) pensar que você está solitário e triste. Além do mais, quando você está acompanhado você pode passar por ele até mesmo fingindo que não o viu. Mas, falando sério, a gente sempre vê.

Sempre bate uma insegurança quando você vê aquela pessoa que os seus laços foram estragados por algum motivo e que você não se sente tão confortável para conversar como antigamente. Ou, ao menos eu sou assim.

Dá uma insegurança. É como se você tivesse que mostrar que está melhor sem ele(a). Ou talvez não seja isso, talvez a vontade seja não parecer que está derrotado e digno de pena. Porque, fala sério. Você quer que ele tenha pena de você? NÃO!

Nenhum comentário: