domingo, 10 de agosto de 2008

Bem vindos à tortura!

E com vocês a escritora mais incerta que você provavelmente irá conhecer em toda sua curta existência, que, a julgar pelo estado atual da humanidade, não irá dura mais do que 70 anos. Sim, mais um blog. Não, não temos tema definido.
Irracionalmente racional, quando mais se procurar, mais irá se perder. Quando mais se perguntar, mais dúvidas irão surgir. Teremos de tudo por aqui e de nada, tudo dependerá de meu humor, de minha imaginação.
A vida é um caminho que pode ser longo ou curto, simples ou difícil, colorido ou preto em branco, cheio de visitantes ou não, cheio de altos e baixos. Assim é a vida, ou será que não? Quem sou eu para responder. Quem sou eu para existir?

. Uma última nota de sua narradora .
Os seres humanos me assombram.
Markus Zusak - A menina que roubava livros

Um comentário:

g.winme disse...

Inconstância é a alma do negócio! =D