sábado, 27 de setembro de 2008

Avisos, sei lá

Ah, é um post mais para pequenos avisos mesmo. Porque eu esqueci de postar no post de ontem e não tô afim de editar o de ontem.
Primeiro, a greve acabou, sim, a Greve pela Felicidade, não sei explicar porque, mas se tornou meio sem sentido a sua permanência e também houve um pedido de um amigo para encerrá-la. O seu fechamento não quer dizer que desisti de ser feliz, nunca, só que eu descobri que a felicidade tá aqui do meu lado e eu não dou atenção a ela. Como diz a frase "A casa está cheia de flores e só você não percebeu."
A segunda novidade foi que mudei o template, você devem ter percebido né? xD *burra*
Quando eu fiz o blog eu pensei "não vou ficar mudando o template o tempo todo", e já é a 3 vez que mudo, em dois meses, não sei, eu gosto de mudar o template como se passase para uma nova época, de novas idéias. Eu gostava muito do template antigo, mas admito que odorei esse também.
Ah, e mais outra coisa que não poderia passar em branco. Na penúltima postagem tive 5 comentários, quando vi isso fiquei boquiaberta, quase não acreditei. Achei legal, eu gosto de comentários, me faz sentir como se escrevesse para alguém que se importa (não estou dando desimportância a quem lê e não comenta), mas sei lá, eu gosto de ler o que os outros acham também. Acho que é só isso.
Olha que fato mais bizarro, por causa de um número pequeno, 5, eu fiquei hiper feliz, se eu fosse uma escritora famosa, tipo a Meg Cabot ou Augusto Cury eu explodiria de felicidade! xD

Bom, é só isso. Tchauzinho! :*

2 comentários:

Fernanda disse...

adorei seus poemas!!
me identifico!!
continue escrevendo que eu comento!!

Unknown disse...

Você evoluiu de certa maneira de fato você evoluiu, mais não por completo pois você não sabe os motivos dessa sua evolução, espero que um dia você olhe pra traz e lembre porque você evoluiu. Parabéns pela sua evolução. Encerro essa postagem com um comentário de um amigo que me fez pensar muito. “nascemos para não termos medo da vida, pois se nos tivéssemos medo de viver, nos não nasceríamos.”

Parabéns meu anjo... Sei que você é feliz, amo muito você por isso...

(última postagem do anjo de sua guarda)