sábado, 20 de setembro de 2008

Pensamentos

Estou sem idéia pra título, tá? u_u
Um post pequenininho pra vocês. Estou com preguiça de escrever algo longo, mas depois concerteza eu compenso. Exausta de andar por quase 3hs de bicicleta, rindo dos xingos da mãe, sim, eu tô muito bem. E não é sarcasmo. Estou cansada por algo que quis fazer, estou cansada de uma vitória, e isso é revigorante!

Bom, o post de hoje. Eu estava fuxicando - como gosto de chamar - o profile de orkut de uma amiga minha, e acontece que ela tem um monte daquelas comunidas que tem como nome uma frase que te deixa curiosa e quando você clica e lê a descrição é a continuação de um poema. Eu simplesmente adoro ficar um tempão lendo esse pequenos poemas e achei um bem interessante, que lê o que sinto muitas vezes:

Não posso mais esconder...
Fingir sobre como estou,
mentir só vai me fazer
algo que não sou.


Interessante e combina comigo. Sempre pensei nessa, a gente se acustumar com coisas ruins, mentir entre outros, só vai fazer com que nos tornemos outra pessoa, algo que não somos.

Bom, só isso, disse que é curtinho. Tchau, até a próxima! o/

Um comentário:

Muni disse...

é isso aí, blogs servem exatamente para dividirmos nossas reflexões ^^
essa vida é tão doida... num dia a gente tá se sentindo super bem, e no outro já aha q nada mais vale a pena... q deprimente xD
mas, fazer o quê, né?
nada melhor o q as pequenas felicidades.
como um pôr-do-sol...
teh +
.moony.