sábado, 6 de setembro de 2008

Sem título, o vazio


Como eu estou meio... desprendida da normalidade, aos padrões, o post de hoje não terá padrão algum, acho que isso só pra não abandonar mais um blog. Porque não tô muito bem.

Porque tem dia que são tão difíceis?
Porque a gente não pode simplesmente viver bem?
Porque tem dia que tudo perde o sentido?
E você não entende mais o que pisa, o que tem.


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."
(Charles Chaplin)


Talvez porque se a vida fosse fácil perderia a graça,
Talvez se fosse fácil nem seria fácil.
Fico tão confusa às vezes
Se tudo fosse fácil o difícil seria encontrar a dificuldade.


"Pensa! O pensamento tem poder. Mas não adianta só pensar. Você também tem que dizer! Diz! Porque as palavras têm poder. Mas não adianta só dizer. Você também tem que fazer! Faz! Porque você só vai saber se o final vai ser feliz depois que tudo acontecer."
(Gabriel Pensador)


Porque é tão difícil encontrar alguém especial?
Talvez seja por isso que o mesmo é denominado assim
Porque é tão difícil encontrar alguém pra amar?
E mais difícil encontrar alguém que te ama?


Recomendo seguir seu coração, sendo ele bom ou não.

---------------------------------------------------------------------------------

A parte em itálico é de um poema inacabado escrito por mim que odiei, mas postei. Porque? Ah... se eu me entendesse.

Um comentário:

' Rôh disse...

Kra, como diz Moony, normalmente nós não gostamos do que compomos. Mas eu, enquanto seu leitor assíduo (XD) gostei muito e ficou legal ficar intercalando com esses outros versos do Pensador e do Chaplin. ah! Mas trate de terminar, antes q o sentimento específico q te levou a fazê-lo passe.

P.S- Não nos abandone.