quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A violinista cega - Cap 3 - O estranho pedido

Capítulo três da minha história, A violinista cega, pra quem se interessar em ler o prólogo e os outros dois capítulos aqui estão os link
Prólogo
Tempo de brincar, mas de perdas e O violino empoeirado



Um mês mais tarde, quando o sininho que ficava pendurado acima da porta que avisava quando alguém passava por ela ressoou então eu gritei e saí correndo em direção a porta com um pedido importante a fazer.
_Pai, pai, pai! – disse eu me atirando aos seus braços.
_Oi Alice, o que houve? Porque toda essa alegria? Quer alguma coisa, não é? – disse meu pai me abraçando forte e dando-me um beijo na bochecha como sempre fazia quando voltava de seu trabalho.
_Bem... – disse eu vacilando na voz – na verdade quero sim pai! – dei um sorriso confiante e alegre.
_Então me diga, o que você quer? Espero que não seja um namorado, você está nova de mais para isso, mocinha.
_Não pai, - e emburrei a cara – não quero um namorado, meninos são nojentos – fiz uma careta colocando o dedo na língua.
_É, gostaria que você tivesse essa mesma opinião daqui a alguns anos... – disse dando uma risada, e meus avôs que estavam do outro lado da sala riram também – diga-me, o que você quer minha princesa?
_Violino! Quero aprender violino, pai!
_Violino... – disse olhando apavorado para seus pais que estavam do outro lado da sala.
_Sim papai! O som é lindo, quero saber fazer também! – disse, animada como nunca.
_Esta bem querida, verei isso melhor mais tarde, agora está na hora de jantarmos e depois irmos para cama, ok minha linda? Amanhã veremos isso.
_Amanhã pai? – disse, toda chorosa.
_Amanhã sim mocinha – e fez cócegas em mim – agora vamos atacar o jantar delicioso que a vovó fez para nós, parece uma delícia!
Mal saberia eu que aquele amanhã estava longe, e que eu teria que me esforçar muito para aprender aquele maravilhoso som, quem diria, minha primeira luta, de muitas.

Continua....
___________________________________________________________________________________

Preferia umapostagem normal mas meus estado de espírito e físico não permitiu. Tô com dor nos dentes e no pé (maldita seja minha escrivaninha). Se vocês gostarem de mim e das minhas postagens torçam pra minha melhora. >_>

2 comentários:

.[P].a.[R].ente disse...

rsrsrrs. Opa, vou torcer sim. XD
Mas d certa forma valeu pq vc postou a história, ta lindinha e certamente passarei lá no link q vc deixou.
Um abração.

Rodrigo Hyoukami disse...

Em fato...
Por tua melhora rogo...
E que tenhas tua rotina devolta...
Em um futuro mais proximo...
Mas esta forma tambem me agrada...
Uma historia de um caminho...
Sempre é bom conhecer novas estradas...
Continue esta empreitada...

Melhoras.. e fique bem.