quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"Porque a matéria não se perde, ela se transforma."

Com o tempo a gente percebe que pequenas ou grandes circunstâncias afastam as pessoas ou coisas. Como o vento que sopra na pedra todos os dias e daqui a um extenso tempo veremos o resultado; a sua grande deformação. Mas, se formos analisarmos bem, percebemos que a rocha, ou essa 'coisa', não deixa de existir, sim, ela se mudou, e isso nunca pode ser considerado algo ruim.
"Porque a matéria não se perde, ela se transforma."
E essa matéria vai, a cada dia mudando, se formando de acordo com o vendo que sopra.


Pequeno depoimento que escrevi para um amigo meu. ^^
Tô meio sem saco pra escrever, mas assunto tenho de sobra, tô com muita preguiça, sabe? Mas isso deve acabar logo logo. Se quiserem, torçam por isso!
Talvez eu poste coisas menores de agora em diante, estava reparando, como os textos tem ficado enormes, quase ninguém deve ler por preguiça. @@
Tchau o/ Até a próxima postagem. :3

2 comentários:

Hyoukami disse...

Eu os leio...
E são boms assim creio...
O que te faz unica não deve ter freio...
Não amargues em anseio...
Faça de orgulho teu peito cheio...

Fique bem...

Muni disse...

adoro posts grandes, apesar do meu tempo ser escasso...
noutro dia q passei aki li vários posts, mas não comentei em nenhum. sim, eu sou um monstro >.<"
mas acontece q nem sempre dá... mas quando dá eu comento xD
as pessoas costumam er só o primeiro post de cada blog, e isso é meio irritante... principalmente pq grande parte dos meus posts é simplesmente enorme xD
mas, é isso ae...
teh +
.moony.