sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Música e mais música!

Sempre vai haver uma canção
contando tudo de mim
sempre vai haver uma voz
contando tudo, tudo
de nós.


Tudo de Nós - Kid Abelha
Composição: Paula Toller / George Israel

São palavras sábias, acredite.
Hoje, um post diferente, faz tempo que não falo de música, eu, que adoro tanto música, a primeira vez que tive um contato para aprender algum instrumento foi aos 8, aprendendo teclado, mas nunca consegui aprender mesmo, já tentei duas vezes e nada. Mas hoje toco violão, três longos anos de dores e calos nos dedos, como brinco.
Hoje me deu vontade de falar das músicas que mais estão na minha cabeça esses dias, vou listar algumas:

Da janela - Nenhum de Nós
Aquela música - Jay Vaquer
Epitáfio - Titãs
Say it to me now - Glen Hansard
Falling Slowly - Glen Hansard e Marketa Irglova
J1 - Mallu Magalhães
Vanguart - Mallu Magalhães
Vou deixar que você se vá - Nenhum de Nós
Sozinho - Caetano Veloso

Acho que só :~ Ótimas músicas, garanto, bom, pelo menos pra mim são ótimas.

Vou deixar a letra de Vou deixar que você se vá - Nenhum de Nós que tá sendo a minha favorita por hora:

Vou Deixar Que Você Se Vá
Nenhum de Nós

Composição: Indisponível

Minhas mãos estão cansadas
Não tenho mais onde me agarrar
Tudo já se foi
Amizade, carinho e amor
Não há mais por que lutar
Minhas mãos estão cansadas
Não vou mais lhe segurar
Vou deixar que você se vá...

Não vou mais lhe segurar
Vou deixar que você se vá (2x)

Procure o seu caminho
Eu aprendi andar sozinho
Isto foi a muito tempo atrás
Mas ainda sei como se faz
Minhas mãos estão cansadas
Não tenho mais onde me agarrar
Não vou mais lhe segurar
Vou deixar que você se vá...

Não vou mais lhe segurar
Vou deixar que você se vá (2x)

2 comentários:

' Rôh disse...

Oh saudade de vir aqui... Tive sem net esses dias.
Houra, pois falemos de música então! Vou concerteza escutar as que vc indicou acima.
Um cheiiro...

Hyoukami disse...

Realmente...
Compositores de renome...
Ao menos em maioria...
Algums comfesso desconhecia...
Bom, paciancia...
Queria ver algo aqui de tua autoria...
Mas tenho calma...
Sei que ouvira boms soares de palmas...

Fique bem.