terça-feira, 23 de setembro de 2008

Responda-me uma coisa, você é culto ou louco o bastante para explicar a vida?


Eu sou a louca que, um dia
Com ousadia e um bocado de insanidade mental disse:
_Voa largatixa!
E ela, desobediente, voltou-se a se esconder.

Sou a louca que
Culteia e admira a morte
Mas não tem coragem, nem ousadia alguma
Para seu rosto, face a face encarar.

Sou louca,
Insana,
Diferente
E não se esqueça: errante.

Com o decorrer dos anos
Experiências, acertos e enganos
Cheguei a uma conclusão;
Normalidade e loucura, só são diferentes gramaticalmente.

Meu caminho é incerto,
Almejo um substantivo, um sujeito,
Um porquê, Um amor,
Uma razão de existir.


Caminho pela rua,
Sem sentido, sem razão,
Eu o encaro, o observo e vejo
Ele está sorrindo em minha direção, houve uma reação!

Meu coração a mil bate
Será que me apaixonei?
E no momento sinto uma vontade

Será que ele se importa comigo?
E continuo a caminhar
Vivendo a fantasiar
Com raros momentos de ações
Assim segue meu coração.

Então, repito a pergunta: você é culto ou louco o bastante para explicar a vida?

5 comentários:

Hyoukami disse...

Vejo que dias de provação a cercam...
Eu sou louco para tanto sim...
Mas não sou o que tuas expectativas almejam...
Apesar de certo que alcançaras este fim...
Sofrer...
Tremer...
Percorrer...
E então sorriso voltar a ter...
De coração limpo...
Sera mais pleno...
Sei que não gostas deste caminho...
Mas ao que tuda indica, o segues direitinho...
Não estas sos mesmo assim...
Precisando por vir a mim...

Fique bem minha amiga.

Unknown disse...

de perto ninguém é normal
nem os que tentam, nem os que não tentam compreender a vida

Unknown disse...

bom sou colto e louco, assim como eu digo que uma largarticha pode voar, digo que sua sanidade nao e plana, todos como vc tem uma sanidade, loucos ou nao.


voce pode ser uma anja caida, por voce amar de mais alguem que vc devia protejer foi codenada a viver entri os mortais, durante a "queda" vc foi amaldiçoada ao esquecimento de todo o que voce foi, asumindo um corpo humano asumindo a maldiçao da mortalidade, voce e um anjo, assim como eu sou um tambem.




vc e uma pessoa otima intelegente, assim como todos os homanos é carente depende de um amor, pois eu digo nao dependa de amar ou de um alguem que voce ame, eles ajudao mais so voce e quem vai saber o que faser certinho.


amo voce moça nao quero ver vc triste... nunca mais quero ver voce triste... nunca mesmo ...

bjs de um anjo para um outro

Muni disse...

hallo...
axo q evemos nos orgulhar se sermos todos loucos xD q graça teria um mundo e gente absolutamente normal?
aiás, algm um dia já conheeu alguém q fosse totalmente normal??
eu não xD
teh +
bju.
.moony.

' Rôh disse...

Caralhuuu... q massa! Adorei merrmu.
Xi... eu acho que to no lado dos loucos também. hahhaha

Cheiro.